terça-feira, 21 de setembro de 2010

Nossa participação no JASC

Participamos no Jogos Abertos de acordo com as possibilidades de nossa equipe. Se em algumas categorias de peso tínhamos atletas muitos jovens, em outras tínhamos atletas que participaram com a boa intenção de contribuir com o grupo, os quais não treinam Judô tendo como objetivo maior a competição.
Ressalto que todos de acordo com suas possibilidades e condições, deram o máximo de si.
Pra mim, professor e técnico o que ficou disso tudo é, amizade, carinho, respeito e principalmente, uma bela aula de comprometimento. Pois pessoas que não tinham obrigação alguma em participar, deixaram suas famílias, seus trabalhos e lá estavam. São eles: Rogério Telles, Laercio Leite e Alexandro Schiftter
Os comprometidos eram; Andre Hohl, Rodrigo Pereira, Pietro Emanuel Marthendal, João Scarton Weber e Natany Pazzetto.
Nossa colocação final foi singela, mas significativa pela participação do grupo. 14 (décimo quarto) lugar.

Prof. Claudio Marcelo de Almeida

Um comentário:

  1. Obrigado, eu participei e para mim foi muito bom poder contribuir mesmo que com pouco sempre que precisarem e eu puder darei minha contribuição com prazer valeu.

    ResponderExcluir