Já há algum tempo que nós professores de Judô (Silvio e Claudio) estamos arquitetando um bela parceria de trabalho com o Sr. Issao Sakata, ex-professor de Judô e proprietário da Casa China, visando o desenvolvimento de um trabalho social. Almeja-se levar a prática do Judô a crianças de comunidades economicamente empobrecidas. Os objetivos em ensinar o Judô com o desenvolvimento deste projeto, estão comprometidos em utilisá-lo como instrumento educativo, visando uma educação para a vida.
No decorrer desta semana que se inicia, receberemos a primeira área de tatames destinada ao trabalho social. Para o desenvolvimento deste trabalho é fundamental a tríade, iniciativa privada, Fundação Municipal de Esportes e professores.
Prof. Claudio Marcelo de Almeida
domingo, 16 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Sem sombra de dúvida, esta é uma iniciativa muito louvável por parte de todos os envolvidos, que demonstram um preocupação com as crianças que com certeza são o futuro de nosso país, além de na minha opinião não haver maior demonstração de amor a arte do Judô parabéns a todos os envolvidos.
ResponderExcluir